Estados Unidos Geral

Shopping mais chique do sul da FL tem restaurante interditado por má higiene

Bal Harbour Shops tem lojas de marcas caras, como Prada e Chanel, e é muito frequentado por brasileiros endinheirados; 14 baratas vivas foram achadas no italiano Carpaccio

DA REDAÇÃO, com Local 10 News – O centro de compras Bal Harbour Shops, localizado na região homônima, ao norte de Miami Beach, teve um de seus restaurantes interditados por má higiene na semana passada.

A interdição do restaurante italiano Carpaccio foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela TV Local 10 News.

O Bal Harbour Shops é um dos shoppings mais sofisticados dos Estados Unidos, com lojas de marcas caras, como Bvlgari, Chanel e Prada.

No Carpaccio foram encontradas por agentes de inspeção sanitária 16 infrações -entre elas 14 baratas vivas na cozinha do estabelecimento, além de alimentos, como camarão, em estado inadequado de conservação.

O shopping é um dos mais frequentados por brasileiros de alto poder aquisitivo em viagens à Flórida.

Peixe estragado no Aventura Mall
Outro estabelecimento popular entre brasileiros e que também teve mais um restaurante interditado (pela terceira semana consecutiva) foi o shopping Aventura Mall.

O restaurante Piacere News & Cafe, localizado na praça de alimentação do shopping, teve 14 infrações registradas. Agentes de inspeção sanitária encontraram cerca de 25 baratas vivas na cozinha do restaurante. Peças de peixe estragadas também foram achadas.

As outras interdições no Aventura Mall aconteceram nas duas últimas semanas. No total, o shopping já teve 6 restaurantes interditados.
De acordo com a direção do centro de compras, a responsabilidade pela manutenção da limpeza é dos próprios restaurantes.

“Cada restaurante é responsável por manter seus padrões de limpeza de acordo com as regras sanitárias vigentes. Nós monitoramos a situação e fomos notificados de que todos abriram de novo ao público no dia seguinte ao fechamento”, disse a TV Local 10 News um porta-voz do Aventura Mall.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo