Estados Unidos

“Só queria ficar em casa com meus cachorros lendo um livro”, disse Hillary sobre os dias depois da derrota

Democrata participou do primeiro evento em Washington após as eleições

Hillary Clinton em evento em Washington
Hillary Clinton em evento em Washington

“Tenho que confessar que esta não é a coisa mais fácil de se fazer”, disse a ex-candidata Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, na quarta-feira (16), em evento de gala do Children’s Defense Fund, em Washington. Ela disse que, desde que perdeu as eleições na semana passada para o Republicano Donald Trump, viveu momentos em que não quis mais sair de sua casa. “Só queria ficar em casa com meus cachorros lendo um livro”.

Durante seu discurso, de aproximadamente 20 minutos, ela pediu para seus eleitores que “acreditem no país”, “lutem por seus valores” e “nunca, nunca abandonem”.

“Sei que muitos de vocês estão decepcionados pelo resultado das eleições. Eu também estou, muito mais do que posso expressar”, afirmou a ex-primeira-dama.

“Mas nossa campanha nunca foi sobre uma pessoa ou uma eleição, foi sobre o país que amamos e sobre construir os Estados Unidos com esperança, inclusivo e com um grande coração”, disse.

É por isso, que Hillary pediu para que seus eleitores “sigam comprometidos em todos os níveis” para “superar” a presidência de Trump.

Hillary Clinton perdeu no último dia 8, contra todas as previsões, as eleições presidenciais para Donald Trump, que ganhou por 306 votos no colégio eleitoral contra 232, apesar de a Democrata ter ganhado no voto popular.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo