Brasil Celebridades

Solteira, Gisele Bündchen ganha cachê milionário para curtir Carnaval na Sapucaí

Separada do ex-jogador de futebol americano Tom Brady desde o ano passado, a modelo de 42 anos volta a aproveitar o Carnaval no Brasil com cachê de $ 10 milhões de reais pago pela Brahma

Gisele Bündchen volta ao Camarote Brahma Nº 1 depois de 12 anos. Foto: Brazil News

A Marquês de Sapucaí recebeu para a primeira noite de desfiles do Grupo Especial, no domingo (19), a visita da supermodelo gaúcha Gisele Bündchen. Separada do ex-jogador de futebol americano Tom Brady desde o ano passado, a modelo de 42 anos volta a aproveitar o Carnaval no Brasil em uma estratégia de marketing que rendeu à modelo cerca de $ 10 milhões de reais. A informação é do colunista Valmir Moratelli, da revista Veja.

Patrocinadora oficial de diversas festas do Carnaval no Brasil, a Brahma divulgou nas redes sociais, nos últimos dias, o convite feito para que Gisele viajasse ao Brasil no período da folia. A modelo também divulgou um vídeo em que falava sobre o convite feito pela marca e abriu uma enquete para que seus seguidores escolhessem seu destino carnavalesco no Brasil.

A ação continuou com a participação de celebridades contratadas pela Brahma: Claudia Leitte chamou a modelo para a festa de Salvador; Xand Avião sugeriu que Gisele fosse para Recife, enquanto Wanessa Camargo queria que Giselle curtisse os blocos de São Paulo. Já Zeca Pagodinho e Yasmin Brunet publicaram vídeos convidando Gisele para o Camarote Brahma Nº1, no Rio de Janeiro, que acabou ganhando a visita oficial da modelo. Ainda não se sabe se, até o fim do Carnaval, Gisele visita outras cidades com festas patrocinados pela marca.

No domingo, Gisele caiu no samba ao lado de outras musas do espaço, Alcione e Sabrina Sato, e também de sua família e amigas de infância, que assistiram com ela a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial carioca. A Brahma já havia contratado a presença da modelo em seu camarote na Sapucaí em 2011.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo