Entretenimento

South Florida Fair será realizada entre os dias 14 e 30 de janeiro em West Palm Beach

Tradicional evento ao ar livre tem diversas atrações para toda a família

A feira fica em um gigantesco parque de exposições a oeste da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos (Foto: Divulgação)
A feira fica em um gigantesco parque de exposições a oeste da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos (Foto: Divulgação)

Os ingressos já estão à venda para a tradicional South Florida Fair, que acontece todos os anos em janeiro em West Palm Beach. Em 2020 e em 2021, o formato da feira mudou por causa da pandemia, mas este ano a feira volta com todos os brinquedos, barracas de comidas e bebidas, animais e muito mais.

A feira fica em um gigantesco parque de exposições a oeste da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos. Mais de mil expositores de diversas partes dos Estados Unidos são esperados. Shows de mágica, performances, cantores, acrobatas e muito mais também farão a alegria dos presentes.

Outra área da feira lembra as feiras agropecuárias do Brasil, com exposição de animais campeões, entre aves, galinhas, bovinos, suínos e muito mais.

Quem for à feira não pode deixar de visitar o parque histórico de Yesteryear Village. Localizado na área norte do parque de exposições, o parque tem 10 acres de pura história americana. Uma vila completa, com casas, igreja, posto telefônico, correios, delegacia, corpo de bombeiros e lojas, tudo datado de mais de 100 anos.

Serviço

South Florida Fair
Dia: 14 a 30 de janeiro 
Endereço: South Florida Fairgrounds – 9067 Southern Blv, West Palm Beach
Tickets: $10 antecipado 
Crianças abaixo de 12 anos: $5 antecipado 
Idosos: $10 antecipado
Compre seu ingresso no Publix ou pelo website southfloridafair.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo