Arte & Cultura Lazer

South Florida Fair tem novas atrações e muita diversão para a família entre 12 e 28 de janeiro

Tradicional evento ao ar livre anuncia exposições de leões marinhos e tubarões, além de parque de diversões e barracas de comidas e bebidas

South Florida Fair em West Palm Beach. Foto: Divulgação

South Florida Fair, que acontece desde 1993 em West Palm Beach, começa nesta sexta-feira (12) e vai até o dia 28 de janeiro. Além de todos os brinquedos, roda gigante, barracas de comidas e bebidas e exposição de animais, a organização anuncia novas atrações para este ano. Os presentes poderão assistir apresentações com leões marinhos, um duelo de piratas e apreciar um aquário repleto de tubarões.

A feira fica em um gigantesco parque de exposições a oeste da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos. Mais de mil expositores de diversas partes dos Estados Unidos são esperados. Shows de mágica, performances, cantores, acrobatas e muito mais também farão a alegria dos presentes.

Outra área da feira lembra as feiras agropecuárias do Brasil, com exposição de animais campeões, entre aves, galinhas, bovinos, suínos e muito mais. Na mesma sessão, é possível apreciar os produtos da agricultura local, com diversas frutas e verduras orgânicas.

Serviço
South Florida Fair 2024
Dia: 12 a 28 de janeiro
Endereço: South Florida Fairgrounds – 9067 Southern Blv, West Palm Beach
Tickets: $10 antecipado
Crianças menores de 10 anos não pagam.
Informações: southfloridafair.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo