Turismo

South Florida Fair traz dinossauros e maior roda-gigante dos EUA para West Palm Beach

Com o tema "Dino-Myte", o evento mistura entretenimento com atrações educacionais de 13 a 29 de janeiro na histórica Yesteryear Village

“Dino-Myte” é o tema do South Florida Fair 2023, em West Palm Beach. Foto: Divulgação

Todo mês de janeiro desde 1912, residentes e visitantes do sul da Flórida contam com 17 dias de muita diversão promovidos pela South Florida Fair, uma feira que mistura entretenimento com atrações educacionais na histórica Yesteryear Village, em West Palm Beach. Com o tema “Dino-Myte”, este ano os visitantes se sentirão passeando em pleno Jurassic Park, interagindo com animatronics das criaturas pré-históricas mais fascinantes que já caminharam sob a face da Terra. Além de dezenas de réplicas de dinossauros em tamanho real, haverão também palestras educativas sobre o assunto e teatro de fantoches direcionado a crianças pequenas.

Mantendo o tema dos dinossauros, o evento oferece ainda shows de dança e patinação, além um festival musical com direito à competição entre bandas de rock e tributos à gigantes do gênero como Iron Maiden, Scott Weiland, Fleetwood Mac e U2. 

Como não poderia faltar, a feira traz uma série de brinquedos típicos dos parques de diversão, incluindo o retorno do Midway Sky Eye, a maior roda-gigante itinerante dos Estados Unidos, com altura de 155 pés e mais de 500 assentos. De longe, é possível avistar as 524 mil luzes de LED coloridas que fazem do brinquedo o espetáculo mais brilhante da feira, entre 13 e 29 de janeiro de 2023.

Serviço:

South Florida Fair – de 13 a 29 de janeiro
De segunda a quinta, das 12pm às 10pm
De sexta a domingo, das 10am às 10pm

Tickets: A partir de $15
Grátis para crianças até 10 anos
Mais informações:
southfloridafair.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo