Esportes

Strikers anuncia participação no Florida Cup

Evento esportivo acontece em janeiro e terá times do Brasil e de outros países na disputa

DA REDAÇÃO – O Fort Lauderdale Strikers é o nono clube confirmado na Florida Cup, que será disputada de 9 a 21 de janeiro em Orlando e Jacksonville, nos estádios Disney’s ESPN WWS e Everbank Stadium. O campeonato tem previsão de ser exibido para 127 países. O primeiro adversário do Strikers será o time Schalke 04 da Alemanha no dia 10 de janeiro em Orlando.

Grandes clubes brasileiros e de outros países também estarão na disputa. Atlético Mineiro, Internacional, Fluminense, Corinthians, Bayer Leverkusen, Schalke 04, Shakhtar Donetsk e Independiente Santa Fé.

Um dos sócios do Strikers, o empresário Ronaldo Nazário comentou a participação do time. “Ficamos felizes em poder participar e sermos uma das sedes do torneio. Será um grande desafio para nosso clube e uma grande conquista para nossa cidade poder receber marcas globais de nosso esporte e seus torcedores em janeiro. Estarei presente e apoiando o evento”, disse Ronaldo.

Ricardo Silveira, presidente da 2SV, empresa que organiza o evento em parceria com a Disney, acredita que a presença de um time da casa somada à imagem de Ronaldo, será fundamental para o a expansão do torneio: “Olhando para a parte técnica e comercial, a competição reúne todos os ingredientes possíveis para ser uma das principais de preparação, agora com a confirmação de mais duas agremiações. Temos representantes de cinco regiões do planeta. É um choque de culturas bastante interessante, dentro e fora de campo, e um ganho com a presença do Ronaldo como parceiro”, explicou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo