Arte & Cultura

Sul da Flórida é cenário para um dos maiores eventos náuticos do mundo

De caiaques a super iates, o evento promete surpreender os amantes de atividades aquáticas e navegação, com exposições, seminários, feiras, entretenimento e gastronomia

Discover Boating Miami International Boat Show. Foto: Trade Only Today

Costumavam ser dois shows náuticos: o Miami International Boat Show e o Miami Yacht Show. A partir deste ano, eles uniram forças para criar um dos maiores eventos náuticos do mundo, o Discover Boating Miami International Boat Show, que acontece de 14 a 18 de fevereiro, em seis endereços diferentes: Miami Beach Convention Center, Pride Park, Herald Plaza, Venetian Marina, Museum Park Marina, e Superyacht Miami no Yacht Haven Grande Miami.

De caiaques a super iates, passando pelas mais recentes inovações da indústria náutica, o evento promete surpreender os amantes de atividades aquáticas e navegação, com exposições, seminários, feiras, entretenimento e gastronomia. Os ingressos custam a partir de $43.

Historicamente, o Miami International Boat Show e o Miami Yacht Show atraem centenas de milhares de visitantes para o sul da Flórida e geraram um impacto econômico anual combinado estimado em $ 1,34 bilhão.

Para mais informações, acesse miamiboatshow.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo