Esportes Geral Manchete

Super Bowl será entre New England e Philadelphia

Times venceram suas respectivas ligas - AFC e NFC - e vão disputar a finalíssima do futebol americano em fevereiro

Tom Brady pode se tornar o maior vencedor do Super Bowl de todos os tempos

New England Patriots e Philadelphia Eagles são os grandes campeões da temporada 2017-2018 da NFL. O time do quarterback Tom Brady derrotou neste domingo os Jacksonville Jaguars por 24 a 20, em virada sensacional depois de estar dez pontos atrás. O jogo foi no Gillette Stadium, na cidade de Foxborough, perto de Boston.

Na outra final da NFL, entre Minnesota Vikings e Philadelphia Eagles, houve um verdadeiro massacre. Jogando em casa, no Lincoln Financial Field, time da Philadelphia não tomou conhecimento dos Vikings, goleou por 38 a 7 e sagrou-se campeão da National Football League (NFC).

Agora New England, campeão da American Football League (AFC), decide contra Philadelphia, campeão da NFC, o título do Super Bowl LII, em jogo que acontece no dia 4 de fevereiro no U.S Bank Stadium, em Minneapolis, às 6:30 p.m. A partida será transmitida pela rede NBC.

Essa vai ser a oitava vez que o quarterback Tom Brady, do New England, participa do Super Bowl. Ele já ganhou cinco das sete finais que jogou e se ganhar em fevereiro será o maior vencedor da história do Super Bowl. Brady está empatado com Charles Haley, que jogou de 1986 a 1999 e também ganhou cinco finalíssimas da NFL, duas no San Francisco 49ers e três no Dallas Cowboys.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo