Local Manchete

Suspeito de matar motorista em Deerfield Beach estava fugindo após assassinar vizinha

Homem foi capturado vagando nu em um mall em Coral Springs nesta sexta-feira; autoridades disseram que ele deixou 'um rastro de tragédia no condado'

Acusado não teve a identidade revelada pelos policiais (foto: Reprodução Local 10News)

Última atualização, domingo, 22, às 3:24 p.m.

Agentes do Broward County Sheriff’s Office prenderam o suspeito de ter atirado na cabeça de um motorista na tarde desta sexta-feira (20), em Deerfield Beach, após uma colisão entre veículos.  O acusado estava vagando nu pelas ruas de Coral Springs quando os policiais o capturaram. Ele foi identificado como  Dale Daniel Spidle, de 35 anos. De acordo com as autoridades, Spidle ‘deixou um rastro de tragédias no condado’.

Antes de abrir fogo contra o homem no trânsito, que não resistiu ao ferimento e morreu, o criminoso teria matado uma mulher e um bebê de dez meses de idade. Segundo a investigação, eles eram vizinhos no condomínio Ramblewood East, em Coral Springs, e tinham tidos vários atritos relacionados a barulho. O bebê chegou a ser levado para o hospital com vida, mas foi declarado morto no sábado (21).

Após cometer os crimes, o agressor fugiu em um Kia prata 2019 e atropelou um pedestre na altura do bloco 8100, da avenida Wiles Road. Bradley McKeone, porta-voz da polícia de Coral Springs, falou que os oficiais iniciaram uma perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar.

Ele ainda teria se envolvido em vários outros acidentes antes de fazer a sua segunda vítima fatal no cruzamento entre as avenidas Sample e Powerline Road, em Deerfield Beach. Os detetives também alegaram que Spidle roubou um colar de uma mulher após bater em seu carro.

Durante sua primeira audiência na corte judicial de Broward, o indiciado estava com o rosto machucado e disse que seu braço foi quebrado em três lugares. Ele enfrenta acusação de homicídio premeditado em primeiro grau e está mantido preso sem direito a fiança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo