Local Manchete

Suspeito de atirar em três pessoas na Times Square é preso na Flórida

Farrakhan Muhamma estava no estacionamento do McDonald's nos arredores de Jacksonville quando os policiais o encontraram. Entre as vítimas do atirador estão uma menina de quatro anos que foi atingida na perna

Suspeito e já tinha sido preso sete vezes por agressão e roubo (foto: NBC News)
Suspeito e já tinha sido preso sete vezes por agressão e roubo (foto: NBC News)

O suspeito de abrir fogo na Times Square, em New York, no último sábado (8), atingindo três pessoas, entre elas uma menina de quatro anos, foi preso nesta quarta-feira (12) na Flórida.

Farrakhan Muhamma, 31, estava dentro do carro no estacionamento de um McDonald’s em Starke, nos arredores de Jacksonville, quando agentes da unidade especializada em fugitivos de New York-New Jersey o encontraram.

“Estávamos todos lá no sábado à noite na Times Square, onde três inocentes foram feridas sem nenhuma compaixão “, disse o comissário da Polícia e New York, Dermot Shea. “Embora não haja alegria hoje, há justiça”, completou.

Muhamma foi levado para a cadeia do condado de Bradford. Segundo as autoridades, ele tinha já tinha sido preso sete vezes por agressão e roubo.

Antes de balear as pessoas na Times Square, ele teria tentado atirar em seu irmão, que mais tarde o identificou para a polícia. As vítimas foram hospitalizadas e se recuperam bem.

Fontes das forças de segurança afirmaram ao canal “NBC News” que Muhammad foi para um hotel próximo após o tiroteio, trocou de roupa e deixou a hospedagem com uma mulher para seguir em direção à Flórida em um veículo. Os detetives refizeram os passos do homem que chegou a raspar os cabelos na tentativa de não ser reconhecido.

As acusações contra o suspeito não foram divulgadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo