Suspeito de ser o atirador de Nashville já havia sido preso antes

Polícia tinha confiscado armas de Travis Reinking, mas autoridades suspeitam que o pai as devolveu

0
1351
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas

Travis Reiking, suspeito de entrar atirando com um rifle AR-15 em um restaurante de Nashville e matar quatro pessoas na manhã deste domingo, já havia sido preso no ano passado ao ultrapassar uma área restrita perto da Casa Branca, em Washington D.C., informou a polícia.

Segundo informações da polícia de Illinois e do FBI, depois da prisão em Washington as autoridades apreenderam quatro armas na casa de Reinking e as entregaram ao pai dele. A polícia suspeita que o pai devolveu as armas ao filho, incluindo o rifle AR-15 usado no massacre.

Reinking, de 29 anos, ainda está foragido. Relatos anteriores diziam que estava nu, mas ele retornou para casa e vestiu um par de calças. A polícia acredita que ele ainda está com duas armas. O Tennessee Bureau of Investigation adicionou Reinking na lista dos 10 Mais Procurados.

O QUE ACONTECEU

Hoje (22) pela manhã um homem entrou atirando em um restaurante Waffle House, em Nashville, Tennessee, matando quatro pessoas e deixando outras duas feridas. James Shaw Jr., um dos clientes do restaurante, se aproveitou do momento em que o fuzil AR-15 do atirador engasgou e atracou-se com ele. Depois de uma breve luta, o atirador foi desarmado, mas conseguiu fugir.

“Não há dúvida de que Shaw salvou muitas vidas ao confrontar o atirador”, disse Dan Aaron, da polícia de Nashville.

O atirador usava somente um casaco verde quando abriu fogo. Na luta, perdeu o casaco e escapou nu, disse a polícia.

A investigação procede e agora a busca é por Travis Reinking, suspeito de ser o atirador depois que a polícia descobriu a sua caminhonete estacionada perto do restaurante. Ele é descrito como um homem branco, de cabelos curtos. Está nu ou veste calças, mas sem camisa. O Channel 5 disse que “os cães da polícia já estão no seu rastro”.

Quem tiver informações sobre Reinking deve ligar imediatamente para o departamento de polícia de Nashville, (615) 862-8600.