Geral Negócios

TAM lança aeronave temática com personagens do Walt Disney World

TAM lança aeronave temática com personagens do Walt Disney World

A TAM Linhas Aéreas e o Walt Disney World lançaram na última semana, em Brasília (DF), um avião com temas dos parques Disney. O avião foi apelidado de Avião dos Sonhos. O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem (cauda e parte da cabine) com personagens como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do Magic Kingdom.

A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização, foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 m² de impressões, aplicadas em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.

O voo inaugural foi o JJ8048 com destino a Orlando, que partiu na terça-feira (23) do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília. Os passageiros foram surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além de caracterização especial no uniforme das comissárias e em elementos internos do avião.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo