Tampa Bay de Tom Brady está no Super Bowl

Ex-quarterback do New England Patriots leva os Buccaneers ao seu segundo Super Bowl da história; time de Tampa vai jogar contra o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes

0
927
Tom Brady pode se transformar no melhor quarterback em toda história da NFL se vencer o Super Bowl LV (REUTERS/Mark Hoffman via Imagn Content Services, LLC)

Quando ele anunciou que não renovaria seu contrato com o New England Patriots e assinaria com o Tampa Bay Buccaneers pouca gente acreditava que Tom Brady conseguiria mostrar a mesma categoria exibida por anos à frente do time de Boston.

Mas craque é craque. Ele calou a boca daqueles que duvidavam de sua capacidade de comandar uma equipe que nos últimos anos não passava de coadjuvante na NFL (National Football League). Além de se classificar para os playoffs da NFL, enquanto seu ex-time sequer foi para os playoffs, Brady mostrou sua capacidade ao qualificar para o Tampa Bay Buccaneers para o Super Bowl, quando terá pela frente o Kansas City Chiefs, do talentoso quarterback Patrick Mahommes, atual campeão da NFL.

Por falar em quarterbacks categorizados, é bom lembrar que Brady derrotou o New Orleans Saints de Drew Brees no domingo, 17 de janeiro, e ontem (24) o Tampa Bay Buccaneers venceu o fortíssimo Green Bay Packers, sob o comando do experiente e brilhante Aaron Rodgers. Isto somente realça quão especial é Tom Brady.

Os fãs da NFL devem reverenciar o marido de Gisele Bundchen como um dos maiores quarterbacks (senão o maior) de toda história. Não duvidem que ele levante o troféu da vitória no domingo, 7 de fevereiro, a partir da 6:30 m. ET, na CBS. Embora o Kansas City Chiefs desponde como favorito, fiquem de olho na atuação de Tom Brady. Por ironia, sabe onde será disputado o Super Bowl LV? Exatamente no Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Só naão pode ser melhor por causa da pandemia que limitará a presença do público no estádio.