Manchete Negócios

Tampa (FL) é eleita uma das melhores cidades para se viver nos Estados Unidos

Levantamento mostra que Orlando também está entre as melhores, ocupando a 17ª posição no ranking de lugares com melhor qualidade de vida nos EUA

Tampa (FL) é um dos melhores lugares dos EUA para se viver
Tampa (FL) é um dos melhores lugares dos EUA para se viver

Tampa e Orlando (FL) estão entre as melhores cidades dos Estados Unidos para se viver. Tampa ocupa a 12ª posição e a Terra do Mickey está na 17ª posição na lista de 2019 dos 100 melhores lugares para se viver nos EUA, em uma lista com mil cidades com população entre 20mil e 100 mil moradores.

O levantamento feito pelo site Livability.com levou em conta preço de casas, oportunidades de trabalho, segurança, entre outros aspectos que implicam em uma melhor qualidade de vida. Uma casa em Orlando, por exemplo, custa em média $250 mil.

O clima da cidade também foi apontado como um dos melhores dos EUA. Tampa ainda oferece diversas opções de entretenimento, como teatros, bares e shows.

“As cidades da lista deste ano representam o melhor dos melhores quando se trata de acessibilidade e oportunidade”, disse Winona Dimeo-Ediger, editora-chefe do Livability.com. “Essas 100 cidades não são apenas lugares fantásticos para se viver em termos de suas instalações, educação, saúde e infraestrutura, são lugares onde os jovens podem construir carreiras e comunidades incríveis”.

Na Flórida, a lista inclui Clearwater (43), Tallahassee (54), West Palm Beach (80), Gainesville (92) e Jacksonville (94).

No topo da lista está a cidade de Boise, Idaho, Raleigh, North Carolina, Madison, Wisconsin, Iowa City, Iowa e Rochester, Minnesota.

Confira aqui a lista.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo