Aconteceu

Tastemakers da Ornare reúne o melhor do design de interiores em Miami

Evento acontece pela primeira vez na Watson Island, com deslumbrante vista para o skyline de Downtown Miami

Claudio Faria, David Charette e Jay Britto (Foto: Jordan Braun)
Claudio Faria, David Charette e Jay Britto (Foto: Jordan Braun)

O Tastemakers, evento anual de decoração criado pelo CEO da Ornare Miami, Claudio Faria, deixou pela primeira vez o showroom habitual no Miami Design District para realizar sua 15ª edição na Watson Island, em Miami, reunindo alguns dos maiores talentos de Miami na área de decoração de interiores. O cenário às margens da Biscayne Bay, com o skyline de Miami ao fundo, não poderia ser melhor.

Tradicionalmente, o Tastemakers homenageia o trabalho dos melhores designers de Miami durante a Art Week, semana que antecede o Art Basel, um dos maiores eventos de arte do mundo. Este ano, foram homenageados Britto Charette, Creativo Design Studio, Fein Zalkin Interiors, Steven La Fonte Design, Studio Seikaly, and Tamara Feldman Design, que tiveram seus trabalhos expostos durante o evento. Em anos anteriores também foram homenageados profissionais como Avant Design, Fanny Haim and Associates, MichaelWolk Design, Mirtha Arriaran, Pepe Calderin Design, Sofia Joelsson Design,Wecselman Design, 2id Interiors, e outros.

“Estamos absolutamente encantados por trazer este renomado evento para a semana de festas da Miami Art Week”, disse Claudio Faria, CEO da Ornare Miami. “Numa semana onde há um intenso foco nas artes e design globais em Miami, estamos profundamente honrados ao promover uma merecida celebração em homenagem à crescente comunidade do design em Miami, com a qual temos o privilégio de conviver diariamente”.

O cocktail na Watson Island foi um evento exclusivo, onde estiveram algumas das figuras mais influentes da comunidade do design, incluindo decoradores, arquitetos e incorporadores, no qual os convidados puderam apresentar suas marcas e ideias para um seleto grupo de convidados. A Shades by Design, premiada empresa do setor de shadese home automation, apresentou seus produtos para áreas externas, e os convidados tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão o sistema Renson para pérgolas, o conceito de iluminação externa Linarte e exclusivos guarda-sóis customizados.

Tania Bulhões, a consagrada marca brasileira em atividade há mais de três décadas, conhecida por suas luxuosas coleções de produtos para a casa, apresentou uma bela mesa decorada com peças exclusivas. A marca chegou este ano aos Estados Unidos e fez seu primeiro showcase durante o Tastemakers. La Cuisine Appliances, número um quando se fala em utensílios de cozinha de alto luxo, também esteve presente. A La Cusine está abrindo um showroom no Miami Design District, representado marcas como Gaggenau, Dacor, SKS-Signature Kitchen Suite e outras mais.

Os convidados puderam ainda admirar um exemplar do Junkers A50 Junior, aeronave de dois lugares, exibida oficialmente pela primeira vez nos Estados Unidos. Durante o cocktail foram servidas bebidas como Grand Brulot: Cognac & French Brandyes, Valdo Italian Prosecco and Quinta do Paral Vinery, de Portugal.

Sobre a Ornare

Marca consagrada no mercado de design de interiores, a Ornare possui décadas de tradição em arquitetura, design, decoração e na manufatura de móveis para residências de alto luxo. A marca baseia-se em um padrão de alta qualidade, com tecnologia state-of-the-art na produção. Uma verdadeira autoridade brasileira em soluções customizadas, a Ornare oferece soluções para toda a casa, especialmente para closets, cozinhas, banheiros, home offices e divisórias. Suas coleções trazem conceitos de exclusividade, originalidade e sofisticação, refletidos em cores, formas e acabamentos, ao mesmo tempo prezando sustentabilidade, originalidade e inovação. Como parte de sua expansão internacional, a Ornare veio para o Miami Design District em 2006 trazida por Claudio Faria. A Ornare Miami fica no endereço 4040 NE 2nd Ave. #103, Miami, FL 33137.

Fotos de Jordan Braun

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo