Entretenimento

Teatros da Broadway em New York permanecem fechados até 2021

Reembolsos e trocas de ingressos para todos os espetáculos até 3 de janeiro de 2021 estão sendo oferecidos

O Fantasma da Ópera, em cartaz desde 1988 (Foto: REUTERS/Seth Wenig)
O Fantasma da Ópera, em cartaz desde 1988 (Foto: REUTERS/Seth Wenig)

DA REDAÇÃO – O emblemático distrito teatral de New York anunciou essa semana que permanecerá fechado até 2021. Uma medida drástica e sem precedentes tomada para evitar o aumento de vítimas do coronavírus em todo o estado de New York.

Ainda não foi definida uma data para a retomada das apresentações, mas reembolsos e trocas de ingressos para todos os espetáculos até 3 de janeiro de 2021 já estão sendo oferecidos.

Fechados desde o último dia 12 de março, a Broadway é a atração turística mais rentável de New York. Na última temporada de shows (entre março e abril deste ano), os espetáculos geraram receitas de $1,8 bilhão a maior parte proveniente de grandes produções como “O Fantasma da Ópera”, em cartaz desde 1988, além das mais recentes “Hamilton” e do remake para os palcos de “Mary Poppins”.

No momento, ainda não existe uma previsão de quando as coisas deverão voltar ao normal, e montagens que tinham estreia ou reestreia programada para esse ano, como “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, “The Minutes” e “American Buffalo”, estão sendo reagendadas para a primavera de 2021, que começa em 20 de março no hemisfério norte. Caso a Covid-19 esteja sob controle até lá.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo