Local

Técnico comportamental de Coral Gables é acusado de machucar criança de 3 anos: ‘Ninguém vai ajudá-lo’

O técnico trabalhava no Prism Early Advancement Center quando foi pego, em 8 de agosto, infligindo dor a uma criança

Nicholas Rene Gomez vai responder por abuso infantil. Foto: Coral Gables PD/MDCR

Um menino não verbal de 3 anos que estava sendo tratado em uma instituição educacional em Coral Gables procurou ajuda após seu técnico comportamental ser filmado provocando dor de forma proposital na criança, disse a polícia. Nicholas Rene Gomez, de 25 anos, foi preso na segunda-feira (12) e vai responder por uma acusação criminal. A polícia acredita que pode haver mais vítimas.

O técnico trabalhava no Prism Early Advancement Center quando foi pego, em 8 de agosto, infligindo dor a uma criança. A polícia disse que uma testemunha no centro de avanço observou Gomez demonstrando “técnicas de adesão à dor” no menino, dobrando o pulso da criança contra sua vontade, o que a testemunha disse ter claramente causado dor e desconforto no menino.

Segundo a polícia, quando a testemunha tentou intervir depois que a criança recorreu a ela em busca de ajuda, Gomez disse ao menino: “Não olhe para ela, ela não pode ajudá-lo”, antes de dizer à testemunha: “Ele tem que aprender que ninguém vai ajudá-lo.” Após uma investigação, os policiais prenderam Gomez sob a acusação de abuso infantil, sem causar grandes danos corporais.

Os policiais disseram que estão tentando determinar se há mais vítimas ou testemunhas e pediram a qualquer pessoa com informações que ligasse para a polícia de Coral Gables no número 305-442-1600.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo