Estados Unidos Manchete

Tempestade tropical Gordon toca a terra e faz sua primeira vítima fatal

Criança morreu em Pensacola (FL) depois que uma árvore caiu sobre um trailer na noite de terça-feira (4)

Árvore caiu sobre trailer da família e matou criança
Árvore caiu sobre trailer da família e matou criança

Uma criança morreu depois de ser atingida por uma árvore que caiu em consequência da força da tempestade tropical Gordon, que tocou o solo na fronteira entre o Alabama e o Mississippi. A criança vivia na cidade de Pensacola, na divisa da Flórida com o Alabama.

De acordo com o National Hurricane Center, Gordon tocou o solo por volta de 10 da noite do dia 4, trazendo muita chuva e ventos fortes. A expectativa é que a tempestade avance na direção da Lousiana e Arkansas até amanhã (6).

O fenômeno meteorológico ganhou força e sustentando ventos de 70 mph. Mais de 27 mil pessoas ficaram sem energia elétrica na costa do Alabama, Florida Panhandle e Mississippi.

O Pensacola International Airport reportou um grande volume de chuvas (101.6 mm), o maior volume registrado até o momento em consequência de Gordon.

Furacão Florence

Paralelamente a Gordon, foi formado o primeiro furacão de grandes proporções de 2018. Florence chegou à categoria 3, com ventos de até 120 mph, a 2.200 milhas do Sul da Flórida. O furacão ainda está no mar e ainda é cedo para afirmar se vai tocar o solo.

Florence é o primeiro furacão de categoria 3 de 2018
Florence é o primeiro furacão de categoria 3 de 2018
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo