Local

Tempestades fortes causam fechamento de estradas e danos a propriedades em Broward (FL)

Um grande problema em muitos bairros são os sistemas de drenagem entupidos com lixo e detritos de paisagem

Árvore cai sobre carro no condado de Broward. Foto: WPLG

Enquanto diversas regiões do Sul da Flórida continuam a ver chuvas intermitentes nesta quarta-feira (12), residentes do condado de Broward enfrentam vários fechamentos de estradas e danos às suas propriedades. “Era um vento uivante e trovejante porque tudo estava batendo no telhado, já que a tenda estava no telhado,” disse Kristina Oliva, residente de Hollywood, em entrevista ao Local 10 News.

Entre os estragos, a emissora registrou uma cena impressionante perto da North 59th Ave com a Grant Street, em Hollywood, onde uma árvore caiu sobre uma caminhonete. Muitas outras árvores também caíram, bloqueando algumas estradas. Na noite anterior, uma chuva torrencial atingiu o sul da Flórida, inundando algumas estradas e levando as equipes a fechá-las em Hallandale Beach.

Um grande problema em muitos bairros são os sistemas de drenagem entupidos com lixo e detritos de paisagem.“Há muito lixo e detritos de paisagem que são levados para o sistema,” disse o diretor de manutenção de estradas e pontes do Condado de Broward, Anh Ton. As autoridades destacam a importância da responsabilidade dos cidadãos, instando as pessoas a se prepararem e evitarem dirigir em áreas inundadas. “Teremos ainda de quatro a oito ou nove dias de chuvas intensas,” disse o Comissário de Broward, Robert McKinzie. “Estejam preparados. Não entrem no carro e dirijam em água parada.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo