Local

Temporada de declaração de impostos nos EUA começa mais cedo este ano

Antecipação é devido ao aumento de casos de covid-19 nas últimas semanas, que pode afetar o trabalho dos agentes do IRS

Fachada do prédio do Internal Revenue Service em Washington

A temporada de declaração de impostos 2022 nos EUA começará 17 dias mais cedo, em 24 de janeiro, conforme anunciou o Internal Revenue Service (IRS) na segunda-feira (10). A antecipação, de acordo com o órgão, é devido ao  aumento de casos de covid-19 registrado nas últimas semanas que pode afetar o trabalho dos servidores. “A pandemia continua a criar desafios, mas há medidas importantes que podem ser tomadas para evitar atrasos nos processamentos”, disse o porta-voz Chuck Rettig.  

Para acelerar os trâmites, Retting recomenda que os contribuintes optem por apresentar as suas declarações de forma eletrônica tão logo tenham reunido as informações necessárias.  Àqueles que receberam auxílio econômico covid-19 em 2021, ele advertiu certificar-se de informar os valores recebidos corretamente. Tanto os beneficiários do fundo de combate à pandemia, como os do child tax credit receberão cartas do IRS detalhando os valores repassados.

O prazo final para apresentação das declarações este ano é segunda-feira, 18 de abril, três dias após a data geralmente estipulada, que era 15 de abril. Este ano mais de 150 milhões de declarações de imposto de renda devem ser entregues.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version