Esportes Geral

Termina o sonho do Super Bowl para os Miami Dolphins

Derrota por 30 a 12 para os Steelers elimina equipe dos play offs

Time de Miami não resistiu à força da equipe liderada pelo quarterback Ben Roethlisberger, dos Steelers

O time de futebol americano de Miami, Dolphins, perdeu ontem (8) para os Pittsburg Steelers por 30 a 12, e está fora das finais da NFL.

Sob o frio de Pittsburg, os Steelers impuseram sua superioridade e enterraram de vez o sonho do time de Miami chegar ao Super Bowl, depois de uma surpreendente classificação para os play-offs, mesmo sem o seu quarteback titular, Ryan Tannehill, contundido desde novembro do ano passado.

Os Steelers dominaram o jogo, com os atacantes Antonio Brown e Le’Veon Bell fazendo dois touchdowns cada, servidos pelo quarterback Ben Roethlisberger, o Big Ben.

Os Dolphins ainda sofreram com uma contusão de Matt Moore, quarterback substituto de Tannehill. Moore bateu violentamente o capacete com o do linebacker adversário Bud Dupree, e teve que sair de campo no final do primeiro tempo. Moore recuperou-se e voltou ao jogo mais tarde, mas nada mais podia fazer.

Houston Texans, New England Patriots, Atlanta Falcons, Pittsburg Steelers, Seattle Seahawks, Kansas City Chiefs, Green Bay Packers e Dallas Cowboys são os times que permanecem na luta por uma vaga no Super Bowl, a grande decisão entre os vencedores das duas ligas do futebol, AFC e NFC, que vai acontecer no dia 5 de fevereiro, no NRG Stadium, em Houston, Texas.

Veja a tabela com os próximos jogos dos playoffs da NFL:

NFC:

SEATLLE x ATLANTA, sábado, 14 de janeiro, às 4:35 p.m.

GREEN BAY x DALLAS, domingo, 15 de janeiro, às 4:40 p.m.

 

AFC:

HOUSTON x NEW ENGLAND, sábado, 14 de janeiro, às 8:15 p.m.

PITTSBURG x KANSAS CITY, domingo, 15 de janeiro, à 1:05 p.m.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo