Esportes Geral

The Beautiful Game encanta público com chuva de gols em Fort Lauderdale

Jogo das estrelas, comandado por Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho, tem mais de 20 gols e jogadas espetaculares

Craques de hoje e ontem, comandados por Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho, reunidos no DRV PNK Stadium para o Beautiful Game (Foto: Inter Miami CF)

À certa altura do Beautiful Game, jogo-exibição entre as equipes formadas por amigos dos veteranos Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho, havia quinze jogadores de um lado e treze do outro. Em um outro momento, a bola foi na direção de um banderinha, que em vez de deixar a redonda sair deu passe de volta para o atacante.

Não eram as regras que importavam, mas sim o espetáculo, e isso as mais de 15 mil pessoas que estiveram no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderadale, na noite de sábado (18), tiveram de sobra. Em campo, uma sucessão de jogadas espetaculares, com mais de vinte gols assinalados na vitória do time de Roberto Carlos, por incríveis 12 a 10.

Alem de Roberto e Ronaldinho, Vini Jr. (Real Madrid), Militão (Real Madrid) e Arturo Vidal (Inter de Milão) atuaram ao lado de craques de outras épocas, como Rivaldo, Mascherano, Higuita, Valderrama, Cafu, Aldair e muitos mais. No comando, o tetracampeão Carlos Alberto Parreira, que só teve o trabalho de conferir que todo mundo jogasse e proporcionasse um espetáculo inesquecível para o fãs de todas as nacionalidades que estiveram no belo DRV PNK Stadium.

Além das estrelas do futebol, o jogo teve a participação de atletas de outros esportes, como o ex-jogador de NBA, Steve Nash, e a ex-estrela da NFL, Chad “Ocho Cinco”. A menina Ariana dos Santos, de 11 anos, atuou com desenvoltura, e ainda deu passe para um dos gols da partida.

A ideia de reunir um time de estrelas para uma partida no estádio do Inter Miami CF, a equipe local que pertence ao inglês David Beckham, foi de Rafael Alves, empresário e ex-jogador da MLS, amigo pessoal de Roberto Carlos. Um amigo comum, Eduardo Papel, fez a ponte com Ronaldinho Gaúcho, ex-estrela do Barcelona e também da Seleção. A ideia foi apresentada à direção do Inter Miami CF, aprovada e posta em prática.

“Para mim, jogar com esses caras é o melhor de tudo”, disse Roberto Carlos depois do jogo. “Poder reunir os amigos e jogadores que você sempre vê pela TV, poder trazê-los para cá. Porque foi muito difícil trazer todo mundo, cada um com sua agenda pessoal, de férias, outros pensando nos seus contratos para renovar na próxima temporada. Conseguimos juntar a maioria dos que convidamos, e foi muito bom. Casa cheia para ver nossos craques. Valeu a pena”.

Clique aqui e veja imagens da festa no DRV PNK Stadium para o Beautiful Game.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo