Esportes Geral

The Weeknd prepara show cinematográfico para o intervalo do Super Bowl

Cantor canadense promete apresentação espetacular para a final da NFL que será disputada em Tampa, na Flórida, neste domingo

O astro canadense The Weeknd (foto: Billboard)
O astro canadense The Weeknd (foto: Billboard)

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos EUA e os artistas escolhidos para o show preparam apresentações cinematográficas – e The Weeknd sabe bem o que isso significa.

O empresário do artista disse em entrevista à Billboard que, além do investimento dos patrocinadores, o cantor tirou do próprio bolso o equivalente a $7 milhões para tornar seu show inesquecível.

Segundo The Weeknd, o palco será todo dele e os telespectadores não devem esperar a aparição de nenhum convidado especial.

“Tenho lido muitos rumores”, disse à NFL Network na quinta-feira (4). “Mas não havia espaço para encaixar na narrativa e na história que eu irei contar na minha performance. Portanto, não há convidados especiais”, adiantou.

No ano passado, as performers Jennifer Lopez e Shakira dividiram o palco com Bad Bunny e J Balvin.

Quem é The Weeknd?

The Weeknd é um cantor e compositor canadense de 30 anos de idade cujo nome completo é Abel Makkonen Tesfaye. 

Embora sua música toque em vários gêneros diferentes, ela tem uma forte influência do R&B (rhythm and blues). Seu principal disco de trabalho é  “After Hours”que traz hits de sucesso como “Blinding Lights” que ficou semanas na lista dos top singles dos EUA.

As faixas do disco After Hours devem ser as protagonistas do show do intervalo no Super Bowl.

O artista ganhou três prêmios Grammy, cinco American Music Awards, nove Billboard Music Awards e dois MTV Video Music Awards. Ele entrou fortemente no mainstream com sua canção “Can’t Feel My Face”. 

Outras atrações

Além do astro canadense, a programação artística da final da liga de futebol americano também contará com uma apresentação de Miley Cyrus durante o pré-jogo.

O hino nacional dos EUA será cantado pelo artista country Eric Church e o cantor Jazmine Sullivan vai entoar “America the Beautiful”. A poetisa , Amanda Gorman, que declamou na posse do presidente Joe Biden também está confirmada.

O Super Bowl será disputado neste domingo (7), a partir das 6:30 p.m. pelo atual campeão Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes, e o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.

Veja os músicos que se apresentaram no intervalo do Super Bowl em anos anteriores:

2020: Jennifer Lopez and Shakira

2019: Maroon 5, Travis Scott, Big Boy

2018: Justin Timberlake, The Tennessee Kids, University of Minnesota Marching Band

2017: Lady Gaga

2016: Coldplay, Beyonce, Bruno Mars

2015: Katy Perry, Lenny Kravitz and Missy Elliott

2014: Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers

2013: Beyonce

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo