Local

Tiroteio dentro do Aventura Mall deixa cinco feridos

Troca de tiros aconteceu na tarde deste sábado (8) após uma discussão entre dois grupos; suspeito está foragido

Mall foi reaberto no domingo (foto: Reprodução NBC6News)
Mall foi fechado pelos policiais no sábado e reaberto no domingo (foto: Reprodução NBC6News)

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio dentro do Aventura Mall, em Aventura, FL, na tarde de sábado (8). Três por ferimentos de balas e outras duas pessoas que foram pisoteadas quando tentavam escapar da situação caótica. Não há registro de mortos.

A Polícia de Aventura e o Miami-Dade Fire Rescue responderam à cena por volta das 3:30 p.m. Segundo os policiais, a troca de tiros começou após briga entre dois grupos. A pessoa que fez o disparo fugiu do local e está foragida.

“Um indivíduo exibiu uma arma. Do outro grupo, outro indivíduo sacou uma arma e realmente a usou”, disse o agente Michael Bentolila ao canal NBC6 News.

Testemunhas disseram que ouviram cerca de oito tiros. Imagens de clientes desesperados e em busca de proteção em meio ao tiroteio foram compartilhadas nas redes sociais. Em um vídeo postado no Twitter,  eles aparecem dentro de uma loja com a legenda: “Literalmente trancado em uma loja no Aventura Mall porque há um atirador ativo”.

Em outro vídeo também postado nas redes sociais, os clientes são vistos saindo do local.

O suspeito está sendo procurado. “Nossos detetives estão passando por vídeos, entrevistas e juntando todas as peças”, disse Bentolila. Em um tweet, a polícia informou: “Temos vários suspeitos envolvidos sob custódia e sendo interrogados por detetives”.

O mall ficou fechado durante o resto do dia no sábado e reaberto no domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo