Local Manchete

Tiroteio do lado de fora de restaurante em Miami Gardens deixa ao menos 10 baleados

No momento em que ocorreram os disparos, os rappers French Montana e Rob49 gravavam um videoclip com várias pessoas da equipe de produção no local

Restaurante fica localizado na 17647 NW 27th Ave, em Miami Gardens

Cerca de 10 pessoas foram baleadas na área externa do restaurante The Licking, em Miami Gardens, por volta das 10 p.m. desta quinta-feira (5). Ainda não está claro o que desencadeou o tiroteio nem se há mortos. “Ainda estamos trabalhando [na cena]”, disse a agente Diana Gourgue, do Miami Gardens Police Department, ao canal 7News. “Existem vários feridos, não podemos confirmar nenhum número neste momento,”, continuou a policial. Segundo ela, o incidente começou em outro lugar e terminou no restaurante. No momento em que ocorreram os disparos, os rappers French Montana e Rob49, de New Orleans, gravavam um videoclip com várias pessoas da equipe de produção em frente ao The Licking . Ao menos quatro vítimas foram transportaram de helicóptero para o Ryder Trauma Center. Outras seis foram encaminhadas de ambulância para hospitais da redondeza.

Até o momento ninguém foi preso. Qualquer indviduo com informações que ajude a policia a identificar os criminosos é encorajado a ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número (305) 471-TIPS. A identidade do denunciante será mantida em sigilo e uma recompensa de até $ 5.000 está sendo oferecida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo