Comunidade Manchete

Tiroteio e acidente na I-95 fecham a rodovia na região de Lantana

De acordo com a polícia, não há previsão para reabertura das pistas da I-95, entre Lantana Rd. e 6th Ave; não há nenhuma relação com outro incidente ocorrido de manhã em Boca Raton

Foto WSVN - CBS
Foto WSVN – CBS

Um verdadeiro caos tomou conta da Interstate 95, uma das principais rodovias da região, na manhã desta quarta-feira (7), no condado de Palm Beach. No início da manhã, um homem foi encontrado baleado dentro de um carro na região de Boca Raton e a pista foi fechada por horas entre a Yamato Rd. e Linton Blvd.

Horas depois, um tiroteio envolvendo um policial – não relacionado à primeira ocorrência – fechou todas as pistas do lado norte em Lantana (FL). A polícia do condado de Palm Beach informou que não há previsão para a liberação das pistas no sentido norte, até que a conclusão das investigações no local.

De acordo com informações da polícia, os bombeiros foram chamados por volta das 9:50 da manhã onde oito carros se envolveram em um acidente e um deles estava pegando fogo. Segundo o capitão Albert Borroto, duas pessoas estavam mortas no local. Dois foram levados para o hospital e permanecem internados.

O que aconteceu

A polícia informou que um homem estava dirigindo ‘loucamente’ pelo acostamento no sentido contrário da I-95 (sentido sul na pista norte) e os motoristas que passavam pelo local alertaram a polícia, que iniciou a perseguição.

A Florida Highway Patrol tentou parar o motorista e não tendo sucesso, atirou e o homem morreu. Dentro do carro, uma Nissan Rogue, uma mulher estava morta. Ele teria matado a mulher e colocado o corpo dentro do carro.

O suspeito teria cometido outro crime em West Palm Beach na noite anterior.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo