Tiroteio em academia de Coral Gables no sábado (8) deixou três mortos

Atirador, que era personal trainer no local, matou dois gerentes e se matou em seguida

0
7176
Gerentes da academia assassinados no sábado 8

Um tiroteio em uma academia no Shops at Merrick Park, em Coral Gables, no sábado (8) deixou três pessoas mortas, entre elas, o atirador Abeku Wilson, que já foi personal trainer no local.

A gerente-geral, Janine Ackerman, de 36 anos, morreu logo após o crime. Marios Hortis, de 42 anos, a segunda vítima, estava internado e morreu no domingo (9).

Segundo a polícia, o atirador Abeku Wilson, de 33 anos, foi demitido na manhã de sábado por motivo não revelado e escoltado para fora da academia. Ele retornou depois e cometeu o crime.

Em um e-mail enviado aos frequentadores da Equinox fitness, uma academia de alto padrão, a empresa anunciou a morte de Hortis e lamentou o ocorrido.

“A família Equinox presenciou uma terrível tragédia ontem (sábado) quando um ex-treinador entrou na nossa unidade em Coral Gables e atirou em dois funcionários. Estamos profundamente tristes e consternados em informar que a nossa gerente geral, Janine Ackerman, e nosso gerente, Marios Hortis, morreram depois de serem atingidos por tiros. Não temos mais palavras”, disse a academia em comunicado.

A academia permanece fechada e providenciou psicólogos para seus funcionários.

Abeku Wilson matou duas pessoas e se matou em seguida
Abeku Wilson matou duas pessoas e se matou em seguida