Comunidade Manchete

Ex-funcionário de fábrica mata cinco e se mata em seguida em Orlando

Tiroteio aconteceu em área industrial da cidade; atentado terrorista já foi descartado pela polícia

Cinco mortos em tiroteio em Orlando
Cinco mortos em tiroteio em Orlando

Cinco pessoas morreram em um tiroteio em Orlando, numa área industrial da cidade, na manhã desta segunda-feira (5).  De acordo com o jornal Orlando Sentinel, o atirador, que se matou depois de atingir os ex-colegas, já havia trabalhado no local e  tinha sido demitido em abril. A Fiamma fica na Forsyth Road e a rodovia foi fechada pelos policiais.

“Mais um dia de muita tristeza para o Condado de Orange. Nossos corações e orações estão com as famílias das vítimas”, disse o chefe de polícia Jerry Demings em entrevista coletiva.

Quatro pessoas foram mortas pelo ex-funcionário, sendo três homens e uma mulher, ainda não identificados. Outras pessoas que estavam trabalhando no local não foram atingidas, ninguém se feriu.

O chefe de polícia disse que os policiais chegaram rapidamente ao local do tiroteio, onde o acusado estaria batendo num funcionário da fábrica. O homem, então, percorreu vários lugares da fábrica atirando. Ele tinha passagens pela polícia por dirigir embriagado e porte de drogas.

“A polícia chegou ao local dois minutos depois de ser chamada”, disse o policial.

A Fiamma produz peças para automóveis, tem mais de 70 anos de existência e tem sede na Itália.

O governador da Flórida, Rick Scott, comentou sobre a tragédia. “Peço a todos os moradores da Flórida que rezem pelas famílias das vítimas desse terrível ato de violência. Vamos manter contato com a polícia do condado e passaremos informações assim que estiverem disponíveis”, disse Scott.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo