Local

Tiroteio no estacionamento do Flea Market em Oakland Park deixa um morto

Crime aconteceu à luz do dia neste domingo (13). Policiais estão tentando identificar os suspeitos que eles disseram ser homens brancos latinos

O crime aconteceu neste domingo (13) na presença várias testemunhas (foto: flickr)
O crime aconteceu neste domingo (13) na presença várias testemunhas (foto: flickr)

Um homem de aproximadamente 20 anos foi morto à luz do dia no movimentado estacionamento do Flea Market, na 3161, West Oakland Park Boulevard.

O crime aconteceu neste domingo (13), na presença várias testemunhas. Eles contaram aos agentes do Broward Sheriff’s Office (BSO) que alguns homens iniciaram uma discussão e vários disparos foram ouvidos.

Donald Prichard, um dos policiais que compareceu ao local para apurar o caso disse que os suspeitos de terem efetuado os disparos que matou o jovem são descritos como homens brancos latinos.

“Outra pessoa poderia ter morrido hoje por causa dessa tolice. Precisamos parar a violência”, disse ao canal de TV Local10News, Nikki Stokes, uma mulher que se disse conhecida da vítima.

As autoridades disseram que um rifle do tipo AR-15 foi recuperado no local.

Qualquer pessoa com informações sobre o tiroteio é encorajada a entrar em contato com o detetive Palushaj pelo telefone (954) 321-4226. Dicas anônimas podem ser feitas ligando para Broward Crime Stoppers em (954) 493-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo