Estados Unidos Geral

Tiroteio no Texas deixa deixa pelo menos cinco mortos e 21 feridos

Autor dos disparos saiu atirando a esmo enquanto dirigia

Pelo menos cinco pessoas morreram e 21 ficaram feridas nesta tarde de sábado (31) em Odessa, no Texas, depois que um homem dirigiu pelas ruas atirando indiscriminadamente nas pessoas, informou a polícia. O atirador foi morto pela polícia, disse o chefe de polícia da cidade, Michael Gerke, numa entrevista coletiva. Três policiais ficaram feridos no confronto.

O autor dos disparos bateu com o carro de onde disparava e em seguida roubou uma van dos correios, disse Gerke. A policia confrontou o atirador numa via entre as cidades de Odessa e Midland. O autor de atentado morreu na troca de tiros com a polícia.

Gerke disse que o suspeito era um homem branco, na casa dos 30 anos. Seu nome e o motivo do antentado não foram divulgados.

O prefeito da cidade de Midland, Jerry Morales, disse à rede de TV CNN que um policial parou um veículo numa interestadual. O motorista do carro atirou no policial e seguiu atirando a esmo enquanto dirigia. A certa altura, o atirador teria batido seu carro e roubado uma van dos correios. A polícia começou então uma perseguição e acabou encurralando o atirador num cinema, onde acabou morto no confronto.

A cidade de Odessa fica a aproximadamente 300 milhas de Houston.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo