Esportes Histórico

Tom Brady participa de primeira audiência sobre o caso das bolas murchas

Rumores de separação da top Gisele Bundchen também chamaram a atenção da mídia

Tom Brady participa de primeira audiência sobre o caso das bolas murchas

DA REDAÇÃO (com ESPN) – Tom Brady, quarterback do New England Patriots, recebeu boas notícias em relação à briga judicial com a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), após o juiz responsável pelo caso pedir mais provas que o envolvam no assunto das bolas murchas.

O juiz Richard Berman colocou a NFL em postura defensiva ao pedir evidências que liguem diretamente Brady, grande estrela dos Patriots – atuais vencedores do Super Bowl – com a polêmica.

Ao se dirigir a Daniel Nash, advogado da NFL, Berman destacou que as estatísticas de Brady foram melhores no segundo tempo da partida contra o Indianapolis Colts, válida pela final da AFC, em relação aos primeiros dois períodos, durante os quais foram encontradas as bolas murchas.

“Pode ser dito que (Brady) não obteve vantagens com as bolas mal-infladas”, argumentou Berman. Diante dos pedidos do juiz, Nash reconheceu que não existe uma mensagem com a ordem direta de Brady para manipular o ar nas bolas, mas que o fato de ter destruído seu telefone celular aponta para uma suspeita.

“Existe alguma mensagem na qual Tom Brady pede para alguém colocar uma agulha em uma bola? Não, não existe tal evidência direta. Mas outra evidência indica claramente o conhecimento do senhor Brady”, respondeu Nash.

O advogado afirmou que a destruição do telefone de Brady era uma evidência clara para mostrar culpa, por isso a punição de quatro partidas de suspensão imposta pelo comissário da NFL, Roger Goodell.

Na vez do advogado de Brady, Jeffrey Kessler, o juiz Berman pediu para que a defesa não respondesse alegações diretas de Nash que impedissem a possibilidade de um acordo fora dos tribunais.

“Após todo este dinheiro, toda a investigação, não conseguiram provar que (Brady) estava ‘pelo menos inteirado de forma geral’ de que algo aconteceu”, disse Kessler.

Rumores
Em capa da revista OK!, revelada na quarta-feira (12), uma matéria alega que o jogador de futebol americano e a top brasileira estão prestes a se separar. Uma fonte disse à reportagem que a crise do casal não é de agora. “As coisas entre Tom e Gisele estão tensas há muito tempo” e enfatizou que “eles têm sido atormentados pelos mesmos problemas” há anos.

Entretanto, a crise teria tido início apenas após o jantar de aniversário de Tom, no dia 3 de agosto. Segundo fontes, “eles estavam discutindo todos os dias durante semanas, mas foi no aniversário de Tom que tudo veio à tona. Eles falaram tudo que estavam escondendo”.

Juntos desde 2006, Gisele e Brady se casaram em 2009. Da relação, nasceram dois filhos (Benjamin, 5, e Vivian, 2). Brady ainda é pai de John, 7, de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo