Arte & Cultura Cinema/TV

TOP Netflix Series: As melhores séries que você não pode perder!

A Netflix é um serviço de streaming que revolucionou o cenário da televisão, e que vem ganhando visibilidade e força a cada dia. Em 2013, a Netflix começou a apresentar seus próprios conteúdos, incluindo filmes, séries e documentários, isso sem contar em muitos programas dos quais a empresa detém direitos de transmissão exclusivos.

Com um conjunto tão diversificado pode ficar difícil de escolher, certo? Mas é aí que entramos. Reunimos uma lista TOP Netflix Series disponível no momento. Confira:

1.  Black Mirror

O que pode acontecer com o avanço descontrolado da tecnologia? A maioria dos episódios desta série antológica de temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, abordam eventualidades hipotéticas resultantes quando a tecnologia vai longe demais.

2.  Narcos

Narcos detalha a ascensão de Escobar a riqueza (maiores cartéis de drogas de todos os tempos) em Medellín, Colômbia.

Oscilando entre um homem dedicado a sua família e um chefão implacável, agentes da DEA trabalham duro para capturar o patrono.

A série Narcos traz uma visão totalmente realista sobre o caos que Escobar causou em todo um continente durante seu auge.

3.  Stranger Things

A terceira da lista TOP Netflix series é Stranger Things, um seriado de ficção científica (terror). A primeira temporada se passa na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, na década de 1980, onde acontecem investigações sobre o desaparecimento de um garoto em meio a episódios sobrenaturais que ocorrem naquela localidade. Sendo as temporadas posteriores simplesmente de tirar o fôlego.

4.  Suits

Suits é uma série que mostra fatos que acontecem em um escritório de advocacia fictício na cidade de Nova York, cujo nome muda ao longo das estações devido a demissões, promoções e aquisições.

Em janeiro de 2018, a série da Netflix foi renovada para uma 8ª temporada com 10 episódios, prevista para estrear dia 17 de julho de 2019.

5.  La Casa de papel

La Casa de papel (o fenômeno latino da Netflix) conta a história dos ambiciosos assaltantes, que planejam o assalto do século. Uma série que primeiramente era para ser passada na televisão espanhola, ganhou o reconhecimento e o mundo através da Netflix.

6. 3%

Uma série brasileira que cativou muitos telespectadores. A produção se passa no futuro, mostrando um mundo devastado, e a maioria das pessoas do continente vivendo na pobreza.

O indivíduo ao fazer 20 anos, tem a oportunidade única de participar do processo de seleção para chegar a uma sociedade utópica (Maralto). No entanto apenas 3% podem passar.

E então gostou da lista TOP Netflix series? Então não deixe de compartilhar esse post para que outras pessoas também possam ter acesso a esse conteúdo. Até a próxima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo