Esportes Estados Unidos

Torcedora toma bola de garoto em jogo dos Marlins

A cena, registrada por câmeras de transmissão e celulares de torcedores, rapidamente viralizou e a mulher passou a ser apelidada nas redes de “Phillies Karen”

A atitude foi duramente criticada por jornalistas esportivos e comentaristas da ESPN, que a classificaram como “inaceitável” (Foto: Reprodução redes sociais)
A atitude foi duramente criticada por jornalistas esportivos e comentaristas da ESPN, que a classificaram como “inaceitável” (Foto: Reprodução redes sociais)

A partida de beisebol entre o Philadelphia Phillies e o Miami Marlins, na noite de 5 de setembro, em Miami, ganhou projeção mundial depois que uma torcedora retirou das mãos de um garoto a bola que foi rebatida para as arquibancadas pelo outfielder Harrison Bader, dos Phillies. O torcedor Drew Feltwell conseguiu agarrar o souvenir e o entregou ao filho Lincoln, como presente de aniversário. Minutos depois, uma mulher se aproximou, alegou que a bola lhe pertencia e, em meio à confusão, o pai acabou cedendo o objeto.

A cena, registrada por câmeras de transmissão e celulares de torcedores, rapidamente viralizou, e a mulher passou a ser apelidada nas redes de “Phillies Karen”, em alusão ao estereótipo de comportamento abusivo. A repercussão mobilizou torcedores rivais que se solidarizaram com a criança, cobrando providências e pedindo que ele fosse recompensado pela frustração.

Funcionários do Miami Marlins levaram Lincoln aos bastidores e o presentearam com um kit de brindes oficiais. Além disso, ao final da partida, o próprio Harrison Bader fez questão de encontrar o garoto e lhe entregou um bastão autografado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo