Local

Touro escapa do cercado no rodeio da Flórida e entra nas arquibancadas

Veja como a habilidade de um cowboy evitou o pior

Apesar do susto, ninguém ficou ferido entre os espectadores do rodeio em Tampa (Foto: foxnews.com)
Apesar do susto, ninguém ficou ferido entre os espectadores do rodeio em Tampa (Foto: foxnews.com)

Um touro de rodeio que escapou da equipe responsável por levá-lo à arena criou pânico na Florida State Fairgrounds, em Tampa, quando pulou uma cerca e correu direto para as arquibancadas, como mostra um vídeo postado no YouTube.

Ninguém ficou ferido, mas as pessoas são mostradas fugindo em todas as direções enquanto buscavam um terreno mais alto nas arquibancadas.

O touro escapou no sábado (27), durante o Gus Trent Rodeo na Teco Arena, enquanto a equipe levava o touro para o portão de largada, relata a Storyful.

O vídeo mostra o touro correndo rapidamente. Ele escalou a cerca mais próxima e ficou cara a cara com as pessoas na primeira fila de assentos.

Acompanhe a destreza do cowboy clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=MzJQ5RfDZho

Os gritos podem ter convencido o touro a não entrar nas arquibancadas, mas o pânico também se espalhou para os fãs do outro lado da arena.

Foi neste momento que um cavaleiro girando uma corda no alto laçou o touro e o puxou de volta por cima da cerca para o ringue, conforme mostra o vídeo. A multidão aplaudiu o vaqueiro, cujo nome não foi divulgado.

Christopher Thornton, que gravou o vídeo, disse ao Storyful: “Esta foi a primeira vez que assisti a um rodeio e não será a última. Temos de tirar o chapéu para aquele cowboy, seu cavalo incrível e sua laçada.”

Os comentaristas nas mídias sociais ficaram divididos, com alguns aplaudindo o herói cavaleiro e outros aplaudindo o touro por dar “uma volta da vitória”.

“Aquele cara que laçou o touro nunca mais deveria pagar por uma bebida nesta cidade. Ele provavelmente salvou uma vida ou duas com aquela laçada perfeita!”, alguém escreveu no YouTube.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo