Negócios

Town Center de Boca Raton reabre com restrições para prevenção do coronavírus

Shopping muito frequentado pelos brasileiros reabriu as portas nesta quarta-feira (13) com 25% da capacidade

Town Center de Boca Raton (Foto Divulgação Town Center)

O shopping Town Center de Boca Raton reabriu suas portas nesta quarta-feira (13) com diversas medidas para proteger funcionários e clientes contra o coronavírus. O shopping center, que ficou fechado por quase dois meses, é muito frequentado por brasileiros que moram na região.

As 220 lojas do centro de compras estão abertas e, entre as medidas de segurança, estão o uso de máscaras por funcionários, higienização de espaços de uso comum, prática de distanciamento social, entre outras medidas. O shopping vai operar com 25% da capacidade, de acordo com as recomendações do Estado da Flórida na fase 1 de reabertura.

 Duas entradas do Town Center estarão abertas para que seja feito o controle do número de clientes. Uma fila respeitando o distanciamento social será formada do lado de fora para evitar aglomerações.

Os pagamentos serão feitos pelo próprio cliente por meio de cartão de crédito. Os atendentes das lojas não terão contato com o cartão.

Máscaras e higienizadores estarão disponíveis para os clientes nas duas entradas do shopping.

O horário de funcionamento do shopping é de 11am às 7pm de segunda a sábado e domingo de meio-dia às 6 da tarde. Para mais informações sobre as diretrizes de segurança acesse: https://www.simon.com/mall/town-center-at-boca-raton

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo