Negócios

Tradicional concessionária de carros Rick Case tem atendimento em português

Gerente-geral da loja é brasileiro e destaca o bom atendimento e facilidade concedida a brasileiros da região

Rick Case Dealership em Weston, Flórida
Rick Case Dealership em Weston, Flórida

Rita e Rick Case são parceiros de negócios e da vida desde 1980. Rick começou sua carreira vendendo carros no jardim da casa dos pais quando era aluno do high school e abriu sua primeira revendedora de veículos em 1962. Rita cresceu em uma família que trabalhava no setor automotivo. Rick é de Akron, Ohio, e Rita é da Califórnia. Os dois se encontraram em uma convenção da Honda em 1977, quando a história deles começou.

Juntos os dois construíram um grupo de revenda de carros que proporciona aos seus clientes e à comunidade uma experiência única. Todas as 16 lojas do grupo – localizadas no Sul da Flórida, em Atlanta e em Cleveland – seguem a filosofia a contribuir sempre com a comunidade e a ajudar seus clientes a terem sempre o melhor.

Lawrence Fossati, gerente-geral
Lawrence Fossati, gerente-geral

A concessionária de Weston (FL) conta com um brasileiro em seu time, o gerente-geral da Rick Case Volkswagen Weston, Lawrence Fossati, que atua no Sul da Florida desde 1998 e escolheu a empresa por admirar o trabalho do grupo. Hoje Fossati é o primeiro gerente-geral brasileiro da Rick Case. 

“Possuir e operar um grupo automotivo que contribui para o bem-estar da comunidade é o objetivo da Rick Case e o nosso gerente geral da loja de Weston desempenha muito bem esse papel junto aos brasileiros”, afirma Rick Case, CEO do grupo.

Fossati destaca que essa preocupação dos donos em se aproximar da comunidade também vale para os brasileiros.

“Trabalhamos todos os dias para oferecer as melhores condições de financiamento em veículos novos e seminovos aos nossos clientes. Os brasileiros encontram aqui mais que um gerente, um amigo para orientar na hora da compra do seu carro, um passo tão importante em sua vida”, disse Fossati.

A Rick Case Volkswagen é uma das maiores concessionárias do mundo e oferece diversas vantagens aos seus clientes. Entre elas, o menor preço, mais de dez anos de garantia ou 100 mil milhas rodadas, opções de financiamento e, claro, tudo facilitado por um gerente geral e uma equipe completa de vendas que fala a sua língua.

Trabalho social

O grupo já investiu mais de $50 milhões em projetos sem fins lucrativos no condado de Broward.  Rita e Rick apoiam, entre outros projetos, o Boys & Girls Clubs, Nova Southeastern University, Cleveland Clinic, the American Heart Association’s Broward and Miami Heart Walks, Joe DiMaggio Children’s Hospital, Broward Community Foundation, Local Municipalities, Broward Partnership for the Homeless, American Cancer Society, Humane Society of Broward County, Museum of Discovery & Science, Broward County Economic Advisors Workshop, Broward Sheriff’s Advisory Board, Broward Sheriff’s Office Car Seat Safety Program, Area Chambers of Commerce, Neighbors 4 Neighbors, E.A.S.E. – Emergency Assistance Service Effort, B’nai Aviv.

O grupo tem sua própria iniciativa social, o “Rick Case Bikes for Kids”, que teve início há 35 anos e já doou mais de 100 mil bicicletas a crianças carentes.

A Rick Case Volkswagen Weston está localizada na I-75 Auto Mall (3520 Weston Rd.). Para mais informações acesse: www.rickcasevolkswagen.com .

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo