Imigração Local

Três imigrantes ilegais são presos acusados ​​de sequestrar e estuprar mulher em parque de Palm Beach (FL)

Segundo as autoridades, a vítima estava caminhando pela Lake Osborne Drive na manhã de segunda-feira (11) quando um dos homens a agarrou e a jogou dentro de um veículo

Imigrantes ilegais são presos acusados de estupro na Flórida. Foto: WJLA

O xerife do condado de Palm Beach, Ric Bradshaw, pediu maior segurança na fronteira sul dos EUA depois que três imigrantes indocumentados foram presos acusados de sequestrar e estuprar uma mulher em Lake Worth Beach, na Flórida. “Não pense nem por um minuto que o que acontece na fronteira mexicana não nos afeta aqui”, alertou o xerife Bradshaw na quarta-feira (13). Andres Felipe Morales, 29, Darinel Ordonez Jimenez, 31, e Marcos Felipe Ramirez, 30, todos da Guatemala foram presos.

Segundo as autoridades, a vítima estava caminhando pela Lake Osborne Drive na manhã de segunda-feira (11) quando um dos homens a agarrou e a jogou dentro de um veículo. Os homens então partiram e pararam perto do cruzamento da Congress Ave. com a Melaleuca Lane, onde a agrediram sexualmente e filmaram o ato. De acordo com o boletim policial, eles voltaram para a Lake Osborne Dr., onde a estupraram novamente. A mulher conseguiu escapar e sinalizou para um transeunte, que a levou ao hospital e denunciou o caso ao gabinete do xerife.

“Muito provavelmente, essas pessoas vieram do México. Eles não passaram por aqui, posso garantir isso porque teríamos verificado nosso banco de dados”, disse o xerife Bradshaw. O xerife Bradshaw criticou o governo federal por não proteger a fronteira sul e classificou a crise de imigração como a pior que já viu em seus 52 anos de aplicação da lei. Bradshaw diz que o Centro de Inteligência do PBSO trabalha em estreita colaboração com o FBI, mas alerta que se o governo federal não fizer algo em relação à fronteira agora, mais crimes como este podem acontecer.

Andrew Felipe Morales está enfrentando acusações criminais de agressão sexual e cárcere privado, enquanto os outros dois estão sendo acusados ​​de conspiração criminosa para cometer cárcere privado e conspiração criminosa de agressão sexual.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo