Local

Três jovens são assassinados durante pescaria na Flórida

Segundo os familiares os três homens eram "melhores amigos" e há anos se reuniam para pescar à noite

Bandomn Rollins (Foto: febook)
Brandon Rollins (Foto: facebook)

A polícia do condado de Polk à 70 km de Orlando, investiga o assassinato de três homens durante uma pecaria na sexta-feira à noite.

Damion Tillman de  23 anos, Keven Springfield, 30, e Brandon Rollins, 27, moravam em Frostproof, uma pequena cidade próximo a Tampa e viajaram em carros separados até Lake Streety para pescar. O primeiro a chegar no local foi Damion Tillman, que foi encontrado já sem vida pelos outros companheiros, que também acabaram sendo assassinados. Eles foram mortos a tiros.

Uma investigação preliminar mostrou que por volta das 10pm, Brandon Rollins ligou para o pai e disse: “Socorro”. Ele chegou a passar algumas informações sobre o ocorrido, mas a polícia não liberou o conteúdo do que foi dito para não atrapalhar as investigações.

No site do departamento de polícia do condado de Polk, um comunicado à imprensa dizia que “o pai de Brandon saiu de casa rápido e esqueceu o telefone celular. Ele foi até o posto de gasolina mais próximo para ligar para o 911. Quando os socorristas chegaram, os três rapazes já estavam sem vida”.

Eles parecem ter sido espancados e baleados. Segundo os familiares, os três homens eram melhores amigos e há anos se reuniam para pescar à noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo