Local

Três pessoas morrem em tiroteio no drive-thru do Wendy’s em Hallandale Beach

Crimes ocorreram por volta de uma da madrugada de terça-feira, quando a loja ainda estava aberta; identidades das vítimas não foram reveladas

Loja do Wendy’s onde aconteceram os crimes fica no endereço 1091 West Hallandale Beach Boulevard (foto: Zomato)

O Hallandale Beach Police Department está investigando a morte de três pessoas no drive-thru do restaurante Wendy’s em Hallandale Beach, no condado de Broward, FL,na madrugada desta terça-feira (20).

O capitão Megen Jones, porta-voz da polícia, disse que o trio foi morto a tiros e, até a manhã desta quarta, as identidades das vítimas não haviam sido reveladas. Também não se sabe o que teria motivado  os crimes.

Perk Fargo, uma testemunha ouvida pelos agentes, disse que escutou cerca de dez disparos por volta da uma da manhã, quando a loja ainda estava aberta.  “Foi bum, bum, bum, muito rápido ”, contou Fargo.

As autoridades falaram que uma câmera de segurança gravou parte do episódio de violência e está sendo usada na investigação.

Qualquer pessoa com informações que ajude a polícia é encorajada a ligar para o Crime Stoppers no telefone (954) 493-TIPS.

A loja do Wendy’s fica no endereço 1091 West Hallandale Beach Boulevard.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo