Estados Unidos Manchete

Trump e Biden fazem, nesta quinta, último debate antes das eleições presidenciais

Moderadora do debate poderá silenciar microfones para evitar interrupções entre os candidatos

Biden e Trump fazem campanha na Georgia antes das eleições (foto: flickr)
Biden e Trump desembarcaram na Georgia para acompanharem as eleições para o Senado (foto: flickr)

Faltando menos de duas semanas para as eleições presidenciais, os candidatos Joe Biden e Donald Trump estarão frente a frente no palco do auditório da Universidade Bellmont, em Nashville, Tennesee, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 9 p.m. para o segundo e último debate da campanha eleitoral deste ano.

O debate será mediado pela jornalista da NBC Kristen Welker e será divido em seis tópicos: a luta contra a Covid-19, famílias americanas, a questão racial nos Estados Unidos, mudança climática, segurança nacional e liderança. Cada um desses assuntos será discutido por 15 minutos, sem intervalos comerciais.

No último encontro, o Republicano teve performance negativa devido às sucessivas interrupções feitas durante o tempo de fala do seu oponente. Para evitar a situação a moderadora poderá desligar o microfone do candidato que não estiver com a palavra e interromper o oponente.

 Antes mesmo do início do debate, o presidente Trump já reclamou da decisão de silenciar microfones e dos temas escolhidos para discussão

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo