Estados Unidos

Trump fala que tomou dose de reforço da vacina e é vaiado no Texas

Apesar de ter tomado as três doses da vacina, Trump é criticado por evitar falar sobre o assunto e por não incentivar que outros tomem o imunizante

Plateia vaia Trump quando ele admite que tomou dose de reforço

O ex-presidente Donald Trump foi vaiado por parte da plateia durante um evento neste domingo (19) em Dallas, Texas, ao admitir que tomou a dose de reforço da vacina contra a covid-19.

Apesar de ter tomado as três doses da vacina, Trump é criticado por evitar falar sobre o assunto e por não incentivar que outros tomem o imunizante.

O comentário de Trump foi feito ao ex-apresentador da Fox News, Bill O’Reilly.

Durante a entrevista o ex-presidente foi questionado se havia tomado a 3ª dose contra a covid. “Tanto o presidente quanto eu estamos vacinados, e você conseguiu o reforço?”, perguntou  O’Reilly. Depois da resposta positiva, algumas pessoas da plateia vaiaram. Trump, então, pede para que parem “Oh, não, não, não!” disse Trump, acenando com a mão com desdém e dizendo que a manifestação vem “de um grupo muito pequeno ali”.

O vídeo viralizou no Twitter e chegou até o porta-voz das comunicações da covid do Departamento de Saúde e Serviços Humanos da administração Biden. “Seja como o presidente Trump e receba sua injeção de ânimo”, escreveu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo