Entretenimento

Tudo pronto para a reabertura dos parques e hotéis da Universal em Orlando nesta sexta-feira (5)

Empresa de entretenimento divulga vídeo sobre as mudanças implementadas devido à pandemia do coronavírus

Universal Orlando reabre os parques na próxima sexta-feira (5)

A Universal Studios Florida, Universal’s Island of Adventure e Universal’s Volcano Bay receberão visitantes a partir do dia 5 de junho, com uma nova realidade de segurança e procedimentos de higiene. Os hotéis da Universal também serão reabertos depois de mais de dois meses fechados.

A Universal informou que áreas interativas dos parques serão fechadas, bem como o serviço de valet parking. A empresa divulgou um vídeo mostrando as novas medidas implementadas. Algumas atrações estarão fechadas como medida de segurança.

O uso de máscaras será obrigatório e todos os visitantes terão a temperatura aferida antes de entrar nos parques. Caso a temperatura corporal esteja acima de 100ºF ou 38ºC, o visitante será impedido de entrar nos parques.

Máscaras estarão disponíveis para compra caso o visitante não tenha nenhuma cobertura facial.

“Para a segurança dos nossos visitantes e funcionários tomamos diversas medidas que deverão ser respeitadas por todos”, diz o vídeo.

No parque aquático as máscaras são recomendadas e o uso não é obrigatório, bem como nas piscinas dos hotéis da Universal.

A Universal lembra da importância de manter o distanciamento social e a higienização constante das mãos.

Disney World

Na Walt Disney World Orlando os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho. Epcot e Hollywood Studios reabrem os portões ao público no dia 15 de julho.

A ocupação dos parques deverá obedecer à fase 1 de reabertura do Estado da Flórida, com ocupação máxima de 50% da capacidade.

https://www.youtube.com/watch?v=QhJYXUzgP6M&feature=youtu.be
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo