Local

Turista de New York é preso após dirigir em praia interditada na Flórida

Segundo as autoridades, Jason Brzuszkiewicz, de 49 anos, foi flagrado dirigindo sua caminhonete Dodge Ram pela costa, desafiando as restrições de acesso

Homem é preso após invadir New Smyrna Beach. Foto: Volusia Sheriff’s Office

Na manhã de terça-feira (6), um turista de New York foi preso após dirigir à beira mar em New Smyrna Beach, Flórida. Segundo as autoridades, Jason Brzuszkiewicz, de 49 anos, foi flagrado dirigindo sua caminhonete Dodge Ram pela costa, desafiando as restrições de acesso. Por volta das 9 am, Brzuszkiewicz foi capturado por uma câmera do Gabinete do Xerife do Condado de Volusia, contornando um portão fechado que proibia veículos de entrar na praia devido à maré alta e ao vento forte.

Além de contornar o portão, Brzuszkiewicz não pagou a taxa de acesso veicular obrigatória para entrar na praia. As imagens registradas pelo gabinete do xerife mostram o homem dirigindo sua caminhonete branca em águas rasas, inclusive tentando fazer manobras arriscadas. A situação chamou a atenção de três salva-vidas de New Smyrna Beach, que responderam imediatamente à cena. Preocupados com a segurança do homem, os salva-vidas informaram à polícia sobre o incidente.

Quando as autoridades chegaram, Brzuszkiewicz afirmou que simplesmente desejava dirigir na praia. No entanto, os policiais explicaram que a área estava fechada para veículos devido ao mau tempo. O diálogo tenso entre Brzuszkiewicz e os policiais foi capturado em vídeo, onde ele questiona se enfrentará consequências legais pela infração.

Como resultado de suas ações, Brzuszkiewicz foi preso e transportado para a prisão do condado de Volusia. Ele enfrenta acusações de violação da Portaria 20-174 do condado de Volusia e por não pagar a taxa de acesso veicular, sendo detido sob fiança de $ 200. Além disso, sua caminhonete foi rebocada pelas autoridades.

O incidente serve como um lembrete das regras de segurança e regulamentos de acesso em áreas de praia durante condições climáticas adversas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo