Comunidade

TV Record Américas começa 2016 com promoção nos EUA

DA REDAÇÃO – Quem está por dentro do mercado de TV por assinatura já sabe que fica bem mais em conta assistir a televisão por serviços de transmissão via web, como Netflix e Amazon Prime Sling. A Record Americas já começa o ano de 2016 de olho nos brasileiros que assinam o serviço Sling TV e que poderão experimentar a transmissão internacional do canal por 30 dias, sem pagar nada. Uma oportunidade única para quem ainda não assiste o canal nos Estados Unidos e quer conhecer a programação que é sucesso no Brasil.

A direção do canal aproveita para divulgar os destaques em sua grade de programas. Devido ao sucesso alcançado este ano, já estão confirmadas a continuação do “Troca de Família”, com Chris Flores, “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com Buddy Valastro, uma nova temporada de “Gugu” e “Tudo a Ver A Fazenda”.

Xuxa, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Sabrina Sato, Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luís, Roberto Justus e tantas outras estrelas da casa prometem diversão em uma programação ainda mais atrativa.

Quem gosta de reportagens também deve ficar atento. Segundo a Record, atrações como “Jornal da Record”, “Fala Brasil”, “Domingo Espetacular”, “Cidade Alerta”, “Balanço Geral” vêm também com novidades no ano que vem – com destaque para uma cobertura especial do maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas, que acontecerão no Rio de Janeiro no segundo trimestre.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo