Comunidade

Uma história de amor sobre duas rodas

Casal se conheceu por meio de anúncio no AcheiUSA, se casou numa loja de motos e vive feliz da vida

Casal se conheceu por meio dos classificados do AcheiUSA
Casal se conheceu por meio dos classificados do AcheiUSA

No Valentine’s Day, esta edição traz a história de amor de John e Bruna começou por meio de um anúncio no AcheiUSA. Divorciado, o americano John Peterson resolveu colocar um anúncio nos classificados do jornal procurando uma companheira para suas aventuras de motocicleta, uma de suas paixões. A brasileira Bruna Zuppone viu o anúncio e resolveu ligar. O resultado? Os dois se casaram em uma concessionária de motos da Harley Davidson e vivem dando seus passeios por aí há dez anos anos. Veja a história contada por John:

“Depois do meu divórcio fui morar com um amigo. Ele e eu sempre saíamos para passear de moto com um grupo de motociclistas amigos nossos. Na época, eu tinha uma Harley Davidson Electra Glide, uma dessas motos grandes e com um assento muito confortável para um passageiro. Mas sempre andava sozinho. Um dia perguntei ao meu amigo como ele conheceu sua namorada que sempre nos fazia companhia. Ele me disse que foi através de um anúncio em uma seção pessoal em um jornal.

Achei a ideia ótima, e logo em seguida anunciei no AcheiUSA com a seguinte chamada: ‘Americano busca uma companheira de passeios de motocicleta’. Sem nenhuma segunda intenção. Nesse mesmo dia a minha futura esposa estava buscando nos classificados do AcheiUSA mobília para seu novo apartamento. E leu o meu anúncio. De curiosidade, pensando quem seria o maluco que colocou um anúncio desses, me enviou um e-mail. Respondi, e logo em seguida conversamos no telefone. No mesmo dia passamos ao messenger e ao vídeo. Achamos muitos interesses em comum, incluindo motocicletas. Depois de uns meses, e muitas viagens de moto juntos, mudamos para o mesmo apartamento. Pouco tempo depois nos casamos na loja da Harley Davidson em Pompano Beach. Nosso casamento foi muito diferente, todos os convidados vieram de moto e vestindo jeans e couro. Nosso bolo foi uma pista de Estrada com uma motinha em cima com nós dois esculpidos.

A matéria saiu na revista da Harley. O AcheiUSA realmente trouxe sorte para nós. Continuamos hoje muito felizes, casados há quase 10 anos e continuamos de moto, agora cada um na sua própria Harley. Também continuamos fazendo uso dos classificados do AcheiUSA. Quem sabe o que pode acontecer em seguida?”.

 

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo