Local

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente com monomotor em ponte em Miami

Avião de pequeno porte se chocou com SUV onde estavam uma mulher e duas crianças; vítima fatal estava no monomotor

Avião caiu em ponte de Miami (Foto Reprodução Youtube)

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas depois da queda de um avião de pequeno porte que se chocou com uma SUV na ponte Haulover Inlet em Miami. O acidente aconteceu na tarde de sábado (14).

Segundo informações da Federal Aviation Administration, o avião monomotor modelo Cessna 172 perde o controle e caiu na ponte a cinco milhas do Opa-Locka Ariport, por volta de 1 da tarde.

Um ocupante da aeronave morreu na hora. Ele foi identificado como Narciso Torres, de 36 anos, que trabalhava no setor de aviação há mais de dez anos. “Quando conseguimos apagar o fogo, descobrimos o corpo da vítima dentro do avião”, disse o porta-voz da polícia de Miami, Alvaro Zabaleta.

Uma SUV que estava passando na hora do acidente foi atingida. No carro estavam uma mulher e duas crianças pequenas. Eles tiveram ferimentos leves e já receberam alta do hospital.

Outras duas pessoas que estavam no monomotor estão internadas em estado grave. O avião saiu de Fort Lauderdale e estava indo para Key West. O acidente está sob investigação.

Assista o vídeo sobre o momento do acidente no @acheiusa no Instagram.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo