Uninter Americas oferece curso de pós-graduação para profissionais da área de comunicação

0
929

A transformação digital mudou o modo de se fazer comunicação. Os profissionais devem ficar atentos às tendências, ferramentas tecnológicas e conceitos que mudam com frequência. Algumas competências como capacidade analítica, adaptabilidade e conhecimento de ferramentas e técnicas são fundamentais para os comunicadores.

Essas mudanças geram impactos para os profissionais de organizações públicas e privadas, assim como empreendedores de diferentes segmentos. Clóvis Teixeira Filho, coordenador de pós-graduação da área de Comunicação do Centro Universitário Internacional Uninter, explica que as competências comunicacionais têm sido cada vez mais solicitadas, em diferentes áreas de atuação. “Assistimos ao crescimento da produção audiovisual amadora e profissional, a ampliação do e-commerce, além da utilização intensa de mídias sociais e novas formas de fazer jornalismo e publicidade. O trabalho com comunicação hoje é cada vez mais dinâmico e digital”, afirma. 

Assim como em outras áreas, é essencial para um profissional da comunicação buscar entender as últimas novidades do setor e sempre estar atualizado. A Uninter Americas oferece cursos de pós-graduação para quem procura uma nova direção na carreira, como por exemplo, Gestão de Empresas de Radiodifusão, um curso de valor acessível com a duração de nove meses. “A área de comunicação se transforma rapidamente e temos acompanhado isso em todas as nossas propostas. Abordamos nos cursos, os últimos temas que estão norteando o mercado de trabalho”, finaliza Teixeira.

Sobre a Uninter: 

Com 25 anos de atuação no Brasil, o Centro Universitário Internacional Uninter construiu uma trajetória sólida, pautada pela inovação e disseminação do conhecimento adaptado à realidade dinâmica do brasileiro. Já são mais de 500 mil alunos formados em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC e pelo mercado. A Uninter hoje oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação aos brasileiros que vivem fora do Brasil, com polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City, Washington-DC e New York, nos Estados Unidos; em Lisboa, Portugal; em Londres, Inglaterra; e em Hamamatsu, Japão.

Para mais informações acesse: www.uninteramericas.com/pos-graduacao-ead/gestao-de-empresas-de-radiodifusao/