Entretenimento

Universal inaugura primeira Escape Room de todo o complexo ainda este ano

A imersão terá o mesmo nivel da experiência do Halloween e as missões serão com interatividade de última geração, narrativas cativantes e cenários extremamente detalhados

A Universal’s Great Movie Escape será inaugurada no CityWalk (Foto: Divulgação)
A Universal’s Great Movie Escape será inaugurada no CityWalk (Foto: Divulgação)

O Universal Orlando acaba de anunciar uma grande novidade nos próximos meses: o Universal’s Great Movie Escape, a primeira Escape Room de todo o complexo. Inspirada nas aventuras dos sucessos do cinema “Jurassic World” e “De Volta para o Futuro”, as duas Escape Room terão histórias inovadoras e temáticas concebidas e projetadas pelos mesmo autores criativos responsáveis pelo Halloween Horror Nights.

A imersão terá o mesmo nivel da experiência do Halloween e as missões serão com interatividade de última geração, narrativas cativantes e cenários extremamente detalhados.

Os jogadores vão viver uma aventura com dinossauros em “Jurassic World” e serão levados ao caos de uma viagem no tempo em “De Volta para o Futuro”. Assim, terão que resolver como escapar de uma experiência multissensorial.

Outra boa novidade são duas promoções de ingressos para o SeaWorld. A primeira é um dia de parque no valor de $55 de agora até agosto, exceto nos primeiros dias de julho devido ao feriado de 4 de julho. Já a segunda é para aproveitar os outros parques parque do grupo como Busch Gardens, Aquatica e Adventure Island: comprando dois parques o valor fica $99. Mas ambos devem ser usados até o dia 26 de agosto de 2022 e a visita ao segundo parque deve ser dentro de 14 dias da primeira visita. 

Mas atenção: a promoção termina no dia 19 de junho. Os ingressos não são reembolsáveis e são intransferíveis, não é válida com outras ofertas ou descontos especiais. Além disso, serão aplicadas as taxas e não está incluído o estacionamento. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo