Arte & Cultura

Universal Mardi Gras reproduz as tradições vibrantes do Carnaval ao redor do globo

Este evento de renome mundial oferece além de entretenimento, uma seleção irresistível de pratos inspirados em New Orleans e nas tradições vibrantes do Carnaval ao redor do globo

Universal Mardi Gras. Foto: Divulgação

Os frequentadores do Universal Orlando Resort têm a oportunidade de desfrutar do encanto e do sabor do Universal Mardi Gras: International Flavors of Carnaval, que está de volta ao Universal Studios Florida desde 3 de fevereiro e vai até 7 de abril de 2024.

Este evento de renome mundial oferece além de entretenimento, uma seleção irresistível de pratos inspirados em New Orleans e nas tradições vibrantes do Carnaval ao redor do globo. Além disso, os visitantes podem maravilhar-se com um desfile espetacular de Mardi Gras, repleto de carros alegóricos deslumbrantes, artistas performáticos e montes de colares coloridos. Em noites selecionadas, também há shows ao vivo de bandas famosas para encerrar as festividades com chave de ouro. A participação no Universal Mardi Gras está incluída no ingresso regular do Universal Studios Florida ou em um Passe Universal Orlando válido (com exceção de datas bloqueadas).

Para uma experiência ainda mais memorável, os visitantes podem optar pelo Mardi Gras Float Ride and Dine Experience – uma maneira exclusiva de vivenciar as festividades. Esta experiência oferece a reserva de um lugar em um dos carros alegóricos do desfile do Mardi Gras, onde os participantes podem lançar colares para a multidão. Além disso, inclui uma deliciosa refeição de três pratos em um dos quatro restaurantes participantes: The Cowfish Sushi Burger Bar, NBC Sports Grill & Brew, Finnegan’s Bar & Grill ou Lombard’s Seafood Grille.

O Mardi Gras Float Ride and Dine Experience, que engloba aperitivo, prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica, está disponível a partir de $ 84,99 mais impostos por pessoa, e garante um lugar especial no carro alegórico do desfile do Mardi Gras no mesmo dia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo